quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

NOVO ÁLBUM DO AC/DC TERÁ HOMENAGENS A MALCOLM YOUNG

O conceituado apresentador de rádio e TV australiano Eddie McGuire disse que o AC/DC planeja lançar um novo álbum de estúdio nas próximas semanas. Uma turnê australiana já estaria planejada para o final do ano. As informações foram dadas durante o tradicional programa "Triple M Hot Breakfast", em Melbourne: “Depois de algumas especulações, posso dizer que haverá um novo álbum lançado pelo AC/DC em fevereiro ou março deste ano e que a banda também sairá em turnê na Austrália em outubro ou novembro de 2020".

O apresentador informou que depois de muito trabalho e pesquisa, eles conseguiram um aparelho auditivo para Brian Johnson, que estará à frente da banda. "Até o baterista Phil Rudd pode estar de volta ao grupo tocando percussão ou bateria com o guitarrista Angus Young, para que sejam três, bem, não os originais, mas três dos veteranos", disse McGuire.

Não há nenhum pronunciamento oficial da banda sobre seus planos futuros, embora Dee Snider , ex-líder do Twisted Sister, tenha dado pistas em dezembro que um novo álbum do AC/DC estava a caminho com "todos os quatro membros sobreviventes" e traria faixas gravadas pelo falecido Malcolm Young (1953-2017), cofundador e considerado a alma da banda.

Fonte: Site Reverb
Link da Matéria Aqui

Confira AC/DC - Bad Boy Boogie - Rock in Rio 1985


SE LIGA NA ROCK LIDER, A RÁDIO DO ROCK